domingo, 13 de maio de 2007

VESTIDINHO,CALCINHA ,SAPATINHO E CHAPÉU PARA BEBE

5 comentários:

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

FICOU UM SHOW!!!!!!!!!!!!!!
ADOREI,BEIJOS
SANDRA COATTI

Anônimo disse...

Achei muito lindo seus trabalhos e gostaria que vc me enviasse se possivel essa receitas de vestido, sapatinho e chapeu cor de rosa são muito lindos.Meu email e elisaclima@ig.com.br.desde ja agradeço.
Elisa

Anônimo disse...

Muito lindo.
É possível me enviar os gráficos da calcinha e do vestidinho?

Bjs.

Sueli

Dê Aguzzi disse...

Amei o vestidinho. POderia me enviar a receita e o gráfico do vestidinho, chapeuzinho e sapatinho?
aguzzi88@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, os seus trabalhos são lindos...
Se fosse possível, gostaria que me enviasse a receita do conjunto rosa, está muito fofo. Ganhei uma afilhada e gostaria de presenteá-la com esta fofura. Amo fazer crochê, mas faço apenas para presentear amigos e familiares.Bjs
Cláudia
e-mail: claudia-bio@hotmail.com

Encomendas pelo email:

maisart_95@yahoo.com.br