quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

BONECA DE GARRAFA PET E CROCHÊ


5 comentários:

Renatta Givisiez disse...

poderia me dar a receita dessa boneca azul????
eu ameiiiiiii......
linda!!!!!!!!
se possível manda pro meu e-mail....
renattagivisiez@bol.com.br
obrigada
beijos
me visita tb...

Anônimo disse...

Amei a boneca de crochê...
Gostaria de receber a receita se possível.
lucysousa.alves@gmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

oiiiiiiiii
gostaria que vc me mandasse a receita da boneca ou o valor e forma de pagamento dela
se possivel me manda pelo email
josebarros.ptu@hotmail.com

Unknown disse...

Esqueci de mandar meu email.michelleollyver@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei a Boneca. É MUITO bem feita. Queria, se possivel, a receita para poder faze-la. Agradeço a atenção.

chrisilha@gmail.com

Christiane

Encomendas pelo email:

maisart_95@yahoo.com.br